5 de novembro de 2014

Cursos/Faculdades de Biologia Marinha fora do Brasil

Infelizmente, não pude pegar informações completas das faculdades, como mensalidade, prazo, etc.

Todas situadas na Austrália, confira as seguintes instituições de ensino deste lugar considerado com maior variedade de espécies de seres vivos altamente perigosas:

Australian Institute of Marine Science (AIMS)

Criado pelo governo de Commonwealth em 1972 para ensinar sobre o uso sustentável de coisas e a proteção do ambiente marinho utilizando pesquisas científicas e tecnologias inovadoras.

Australian Marine Conservation Society (AMCS)

É uma organização internacional (situa-se na Austrália, então para eles é nacional) dedicado exclusivamente para proteger o meio ambiente marinho, não tem fins lucrativos e é não-governamental, apenas tem como objetivo promover o estudo sobre espécies e conservar a vida aquática.

Marine Education Society of Australasia (MESA)

Esta instituição tem como objetivo reunir os interessados nessa área de estudo, e para ensinar estes aprendizes de educação marítima estão profissionais como professores, operadores marítimos comerciais, representantes de departamentos do governo, acadêmicos, pilotos de surf, equipe do museu, os aquaristas, líderes juvenis, guardas florestais do parque, pescadores, cientistas marinhos, intérpretes ambientais e o público em geral.

The Great Barrier Reef Marine Park Authority (GBRMPA)

É a principal agência dos cuidados da Grande Barreira de Corais além de ser também o principal conselheiro de cuidados para desenvolver e tratar da mesma. Porém, o principal objetivo dessa agência é fornecer para a sociedade a importância dessa Barreira, além de ensiná-los o uso sábio e a proteção do local, para a apreciação de turistas e dos próprios moradores.

Estas foram apenas algumas instituições e centros educacionais de biologia marinha, selecionei alguns que tenham ao menos um pequeno diferencial no ensino para que não sejam informações quase iguais.
Se estiver interessado em outras faculdades e instituições acesse o site de onde retirei as informações.

Fonte: Marine Bio - Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário